É a etapa inicial essencial para o entendimento do projeto e apontamento de soluções. Somos extremamente profissionais e atuamos no sentido de orientar o cliente a fazer as melhoras escolhas para o seu negócio.
Se o cliente quer mexer em um e-commerce porque acha que o site não está vendendo, por exemplo, somos transparentes na avaliação. Às vezes isso acontece não por um problema no site, mas por pouca divulgação. Nessa fase é essencial fazer toda essa investigação e calibrar as expectativas.
2. Estratégia
Depois de toda a análise feita na primeira etapa, conseguimos desenhar as estratégias desenhando um plano de ação para efetivamente trazer o seu negócio para a Internet ou melhorar sua presença na web.
Aqui, também definimos o cronograma de desenvolvimento, que varia de acordo com a complexidade do projeto.
3. Interação
Essa etapa é uma das mais importantes, pois é aqui que verificamos a usabilidade e desenhamos o mapa do site para entender qual experiência o usuário vai ter. Se for comprar um produto, por exemplo, quantos passos ele precisará dar dentro do site? Como será esse processo nos dispositivos móveis?
As experiências e o modo de utilizar o site é diferente no desktop e no mobile, por exemplo. É preciso compreendê-la dentro do contexto e das especificidades de cada negócio.
A interação é uma etapa fundamental e o cliente acompanha todos os passos.
4. Implementação
Chegou a hora de execução do projeto. Aqui definimos a tecnologia que vai ser usada, a linguagem de programação, adaptação às várias telas e toda a parte de melhoramento para o site receber um trabalho de SEO e integração com outras plataformas como Facebook, Intagram, Pinterest, etc.
5. Lançamento
A última etapa é a entrega do produto final para o cliente. Fazemos os testes de lançamento e ajudamos a definir estratégias para que o público saiba do novo site.
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